Dica do Tripulante

7ad3a77c-3a75-4817-b7ea-40c60ef38cb2

Em terras russas 

AIKEL LEÃO, AGENTE DE AEROPORTO DA AZUL, SURPREENDEU-SE COM AS ATRAÇÕES DE MOSCOU E CONTA QUAIS OS LUGARES IMPERDÍVEIS DA CAPITAL RUSSA

Palco de importantes eventos da história russa, é a mais famosa do país. Em seu entorno estão localizados vários pontos turísticos, como o Kremlin, o shopping GUM e a belíssima Catedral de São Basílio. Vale dedicar algumas horas para passear por suas calçadas de paralelepípedos e conhecer as atrações da região.

Famosa por suas cúpulas coloridas, a igreja construída no século 16 é Patrimônio Mundial da Unesco e um dos maiores símbolos da riqueza cultural do país. Se a fachada impressiona pela imponência, o interior não deixa a desejar: abriga um museu, repleto de de obras de arte.

Às margens do Rio Moskva, o parque merece uma caminhada em meio a seus jardins. Bem frequentado por moradores em busca de descanso e lazer, oferece ainda um parque de diversões para crianças. É certeza de belas fotos em qualquer época do ano.

O shopping centenário é um ótimo lugar para quem não tem medo de gastar um pouco mais nas compras. O prédio reúne diversas lojas de grife e de souvenires, além de bons restaurantes, onde é possível experimentar alguns pratos típicos da Rússia.

voltar-para-o-sumario