News // AS PRINCIPAIS NOVIDADES DA AZUL E SEUS PARCEIROS

Rumo ao Oriente

Voar do Brasil para a China ficou mais fácil. A Azul e a Beijing
Capital Airlines fecharam um acordo que proporcionará
aos Clientes viagens mais rápidas entre os dois países com
apenas uma conexão em Lisboa. Serão três voos semanais
saindo de São Paulo (Viracopos), às terças, às quintas e aos
sábados, e três retornando de Pequim, às quartas, às sextas
e aos domingos. As passagens já estão à venda em todos os
canais de atendimento da Azul, como no site, no aplicativo,

na Central de Atendimento ao Cliente e nas agências de
viagem. “O interline com a Capital Airlines é uma inovação
para a Azul e uma ótima opção para os Clientes que desejam
viajar para a China de forma rápida e com um serviço de
excelência. Com apenas uma conexão em Lisboa, tanto os
Clientes que partem do Brasil como os que vêm da China,
conseguem chegar ao destino final rapidamente”, comenta
Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Novas rotas para a Flórida

A partir de dezembro, os Clientes da Azul contarão com novas
rotas sem escalas para os Estados Unidos, saindo de Belém e de
Belo Horizonte. O voos que partem da capital mineira vão para
Orlando e os que saem da capital paraense, para Fort Lauderdale
(Miami). “Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para
Miami, Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste
terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens
ficarão mais curtas. Passageiros de Teresina, por exemplo,
chegarão a Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40”, afirma
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. A companhia
pretende ainda realizar voos diretos de Fortaleza e Cuiabá
para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale.

Boa música a bordo

Desde julho a Azul oferece mais uma opção de entretenimento para os Clientes: o Azul Sound, canal de música disponível na programação ao vivo das TVs individuais das aeronaves Embraer. A novidade, uma parceria da empresa com o serviço de streaming Superplayer, conta com uma ampla seleção e mistura diferentes gêneros musicais, para todos os gostos. “A Azul está sempre inovando para fazer da experiência de voar conosco a melhor da vida de nossos Clientes. Além dos mais de 40 canais de TV ao vivo e do serviço de bordo completo e gratuito disponibilizados em nossos aviões, agora também temos um canal exclusivo com uma ampla seleção de músicas”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.